Brasil – Regina Duarte usou suas redes sociais para criticar a fada madrinha negra e gay de Cinderela (2021), filme com que contém participações de Camila Cabello e Billy Porter.

Regina repostou um vídeo do ator Carlos Vereza em seu Instagram. No conteúdo, o artista repudiava a escolha do ator no remake do clássico da Disney. Ele disse ter “se espantado” ao ver um homem usando salto alto e vestido enquanto segurava uma varinha.

Sem levar em conta o trabalho artístico de Billy e a representatividade do personagem, Regina comentou que obra “ameaça os valores das crianças”

“Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela, da Disney, ameaça valores de nossas crianças!”, escreveu a ex-secretária de Bolsonaro.

Sem participar de trabalho artisticos desde que tentou ser titular da secretaria de cultura de Bolsonaro, que sob o seu comando durou menos de seis meses, Regina Duarte tem feito adotado como hobbie comentar tudo o que é ligado ao seu ex-chefe

Via: POP +