Brasil – O atual campeão de “A Fazenda”, Rico Melquiades, desaprovou a atitude do fazendeiro Lucas Santos em “A Fazenda 14”. Nesta quinta-feira (20), o influenciador rejeitou comparações entre a participação dele e do ator.

Nos Stories do Instagram, Rico Melquiades se mostrou incomodado com pessoas comparando ele com Lucas Santos. No vídeo, o campeão de “A Fazenda 13” repudiou as atitudes de Lucas com a influenciadora Ruivinha de Marte e convocou a galera de Manaus para vingar a artista na próxima roça.

“Não me compare com um cara desse gente, a minha delegação não foi como do Lucas. Não me comparem, por favor! A minha delegação teve carisma, era uma coisa séria, mas era ao mesmo tempo, cômico. O cara ele não foi cômico, ele não foi engraçado, ele não tem carisma, entendeu? Ele quis humilhar a ruivinha”, apontou.

Rico ainda rebateu pessoas que julgam que ele tinha atitudes parecidas com a de Lucas Santos.

“Troca o disco minha gente, pelo amor de Deus. Se eu só humilhasse as pessoas eu não tinha saído da Fazenda campeão com 77% dos votos quase na unanimidade, quase todo o Brasil voltou para eu ganhar”.

O campeão da última edição também fez um apelo para o diretor do reality show. Rico pediu para que Rodrigo Carelli o colocasse por 24 horas dentro da sede de ‘A Fazenda’. O ex-peão diz que iria fazer uma dinâmica com os atuais participantes.

“Eu iria colocar cada um no seu devido lugar, gente. Eles poderiam acabar com o [meu] psicológico, mas eu juro a vocês que eu sozinha acabava com o psicológico lá dentro”.

Por fim, Rico diz estar ciente das cobranças por um posicionamento. O influenciador explica que do Grupo A, que tem como líder Deolane, ele só torce para a advogada.

“Ela é minha amiga aqui de fora, o jogo dela errado ou não, como vocês estão julgando ou não aí do outro lado, ela é minha amiga e jamais eu vou virar as costas por atitudes ou falas. Não vou fazer isso. Ela é minha amiga, se vocês viram as costas para os amigos de vocês, eu não sou assim, porém é a única do grupo dela que eu torço. O resto eu não torço por nenhum do grupo dela, gostem vocês ou não”.

Fonte: IG