Famosos – Linn da Quebrada foi eleita a Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2022. A cantora recebeu a honraria das mãos de Juliette, vencedora da categoria no ano passado. A campeã do BBB21, inclusive, fez questão de elogiar a artista.

“Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra, doçura e cada uma de suas falas. Insiste em repetir que a arte salvou a sua vida, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza”, pontuou Juliette, em um discurso que emocionou Linn.

O vídeo em que Linn da Quebrada explica o significado do pronome Ela, tatuado na testa, voltou a viralizar na internet quando a página Quebrando o Tabu compartilhou o momento do reality no Twitter e afirmou: “A Linn da Quebrada precisou tatuar ‘ela’ na testa para a mãe dela entender o pronome correto”, diz a legenda que acompanha o vídeo.

Não demorou muito para a ex-BBB22 explicar a motivação para o registro na pele. “Não. Eu não precisei. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou, melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo que fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão chic, tão ela”, escreveu em seu perfil oficial.

Fonte: Metrópoles