Brasil – O parque de diversões Beto Carrero, localizado em Santa Catarina, lançou uma promoção polêmica aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A atração promete descontos de 25% no tíquete para quem vier vestido de vermelho das 8h às 17h de domingo (30/10), dia e horário em que ocorre o segundo turno das eleições.

Nas redes sociais, o empreendimento ironiza as críticas que recebeu por outra promoção anunciada, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela até segunda-feira (31/10).

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a legenda da publicação.

Eleito o parque mais visitado da América Latina no último ano, o Beto Carrero tem trajetória marcada por polêmicas.

A mais recente ocorreu durante a pandemia da Covid-19, em 2020, quando o parque reabriu as portas e ainda ofertou preços promocionais em período de restrição em decorrência de medidas para conter o avanço de casos.

Na ocasião, frequentadores chegaram a denunciar irregularidades nas medidas sanitárias adotadas pelo empreendimento.