MUNDO – Rihanna anunciou, nesta quarta-feira (26), que vai lançar uma música na trilha de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” nesta sexta-feira (28).

A música vai se chamar “Lift Me Up” e será a primeira como artista principal em seis anos desde o lançamento do álbum “Anti”, em janeiro de 2016, por isso tamanha expectativa.

Depois disso, ela lançou parcerias com Drake, em “Lemon”, e com PartyNextDoor em “Believe It”.

A Marvel publicou um teaser de 15 segundos do filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, na noite desta terça-feira (25), que destaca a letra “R” com a data de 28 de outubro. O vídeo gerou grande expectativa de ser a confirmação de Rihanna na trilha sonora.

A continuação de “Pantera Negra” estreia no dia 10 de novembro com Angela Basset, Lupita Nyong’o e Tenoch Huerta, como Namor, o mutante submarino dos quadrinhos da Marvel no elenco.

Sobre o filme

Em “Black Panther: Wakanda Forever”, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan.