Brasil – A atriz Lúcia Veríssimo usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para dar uma boa alfinetada na também atriz Cássia Kis, após falas polêmicas da artista, consideradas homofóbicas.

Aproveitando o dia de TBT, Lúcia compartilhou um clique antigo em que aparece beijando a colega de profissão. Na legenda, a veterana disse que a imagem era uma homenagem à Cássia e pediu ainda que as pessoas seguissem sem hipocrisia.

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”, disparou ela, que garantiu que o beijo entre elas foi verdadeiro: “Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos apoiaram a atitude, voltando a criticar o pronunciamento de Kis. Nomes como Mel Lisboa, Maitê Proença, Fafá de Belém, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti, entre outros, comentaram a publicação.

“Viva a diversidade”, disse Maitê. “É por isso que eu te amo. Eu já beijei a sua boca também, mas não Kis jamais beijar a da Cássia”, disparou o ator Anderson Muller. “Decepcionada com a Cassia, não imaginava a maneira dela pensar. Homofobia pura! Muito triste”, escreveu um fã.

Veja:

DETONADA POR XUXA

Xuxa Meneghel não ficou calada ao se deparar com uma fala homofóbica de Cássia Kiss durante uma live nas redes sociais. No ar em Travessia, atual novela das nove, a veterana condenou o uso de métodos contraceptivos e criticou a formação de uma família entre pessoas do mesmo sexo.

Sem papas na língua, a eterna rainha dos baixinhos reiterou a fala polêmica da atriz, feita durante um bate-papo com Leda Nagle. “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, começou ela.