BRASIL – Horas antes do segundo turno da eleição, Regina Casé fez uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que completaria 44 anos neste domingo (30).

“Amanhã seria aniversário do meu, do seu, do nosso amado Paulo Gustavo. É dia de pular da cama cedo e ir votar”, escreveu a atriz no Instagram, na noite deste sábado (29). “Eu vou com o coração na mão votar por ele e com ele. Para honrar sua memória!”, escreveu a atriz no Instagram.

O humorista, um dos mais celebrados de sua geração no Brasil, foi uma das mais de 680 mil vítimas da Covid-19 no país. Ele morreu em maio de 2021, aos 42 anos, depois de passar quase dois meses internado com a doença.

Na publicação, Regina incluiu fotos em que aparece com Paulo em viagens, programas de TV e momentos em família. Outros famosos comentaram a postagem. “Mais do que nunca, por ele”, escreveu a apresentadora Fernanda Gentil. Fatima Bernardes enviou um coração.

Déa Lúcia, mãe de Paulo, agradeceu a homenagem ao filho: “Obrigada, Regina. Te amo”.

Samantha Schmütz

A atriz Samantha Schmütz também relembrou o amigo. Ela compartilhou no Instagram a última mensagem que recebeu de Paulo. O texto cita o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição no segundo turno.

“Bolsonaro é um assassino. Mas também não quero me conectar com essa energia dele. O que ele está fazendo é assassinar o povo e rir”, diz Paulo na conversa exibida pela atriz.

“Por Paulo, por todos que perderam suas vidas por conta de um governo negacionista… votaremos no governo que acredita na ciência. Meu voto é Lula”, escreveu Samantha.