Brasil – Desde a live polêmica que fez com Leda Nagle nas redes sociais há algumas semanas, Cássia Kis vem dando o que falar não só nas redes sociais, como também nos bastidores de Travessia, atual novela das 21h da Globo. Dentro do canal, ela vem sendo evitada até mesmo por seus colegas de elenco.

Entretanto, depois de seu posicionamento antidemocrático, chegando a participar de manifestações contra o resultado da eleição presidencial, a situação se complicou. Agora, até profissionais que dão suporte à novela começaram a manter distância por conta de seu comportamento.

De acordo com o NaTelinha, ela vivia rodeada de companheiros de trabalho no camarim durante o início das gravações da novela. Agora, ela não está só afastada de todos os demais profissionais envolvidos no projeto, como também tem sido evitada quando se aproxima para conversas.

Agora, Cássia Kis passa horas trancada em seu camarim, esperando ser chamada para gravar suas cenas. Ela não tem acesso a muitos nomes no elenco, mas até Humberto Martins, que é um dos atores que mais grava no folhetim, ela não passa mais muito tempo conversando.

Além disso, uma fonte do portal também confirmou que Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, precisou mudar a dinâmica de gravação para evitar atritos nos corredores. Ensaios de cenas, comuns nas gravações do canal, estão sendo evitados quando se tratam de momento com a veterana, mantendo a atriz o menor tempo possível nos estúdios.

PARTICIPOU DE MANIFESTAÇÃO

Cássia Kis voltou ao foco dos holofotes nesta quarta-feira (02), ao participar de uma manifestação anti-democrática no Rio de Janeiro. Assim como milhares de brasileiros, a contratada da Globo parece não ter aceitado o resultado do 2° turno da eleição presidencial e resolveu ir à rua.

Entretanto, se engana quem pensa que a atitude foi aplaudida nas redes sociais. Diferente da manifestação, onde ela foi aplaudida pelos presentes, a famosa foi detonada na web e vem dando o que falar.

Fonte: Contigo