Brasil – Na manhã deste domingo (30), um homem, de 38 anos foi preso suspeito de matar três crianças, de 7, 9 e 11 anos e o pai delas, no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada. As vítimas foram assassinadas a facadas pelo vizinho, de 25 anos.

O homem alegou que estava incomodado com o barulho das crianças. A princípio a suspeita era de que o pai tivesse matado as crianças e, depois, tirado a própria vida. Após apurações, a polícia viu sangue na escada da residência e encontrou o suspeito com sangue nas mãos. O homem é primo da vítima mais velha.

Em depoimento, ele deu várias versões contraditórias sobre o sangue, até confessar o crime e dizer que o barulho que as crianças faziam estavam o incomodando muito e por isso, ceifou as vidas deles. O homem já tem passagens anteriores pela polícia por violência doméstica.

Ele foi preso e as facas utilizadas no crime foram apreendidas. Após a perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado.

Fonte: Polícia 24 Horas