Brasil – Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades arrancou boas risadas da amiga, Erika Schneider. A modelo mostrou o ex-peão se recusando a pagar sacolas em uma loja de roupa e saindo com as peças nas mãos.

Através dos stories do Instagram, os amigos aparecem passeando no shopping e fazendo compras em uma loja de roupas. No entanto, o influenciador não quis pagar pelas sacolas e saiu com suas compras nas mãos. “Gente, não vou mesmo pagar. Já compro a roupa, tenho que comprar a sacola?”, disse ele.

Aos risos, Erika tenta explicar para o amigo que as sacolas não são tão caras: “Gente, ele não pegou a sacola, ele tá levando as roupas na mão. Amigo, 50 centavos a sacola”, falou, deixando Melquiades pensativo.

Os internautas concordaram com a atitude do ex-peão: “Pelo preço das roupas, a marca no mínimo deveria dar sim a sacola”, disse uma internauta. “Eu também não pago sacola não, eu hein (risos)”, falou outra. “Também não pago. A sacola é propaganda da marca e eu vou pagar para divulgar? Ata. Pego minha ecobag e vou embora”, opinou um terceiro.