Manaus – Na manhã desta segunda-feira (7), um homem identificado como Oziel Dias Gusmão, de 39 anos, foi encontrado morto com diversos tiros ao redor do corpo em uma região de mata aberta, nas proximidades do beco Casemiro, localizado na rua Frey José dos Inocentes, no Centro Histórico da capital.

Oziel usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. A família da vítima informou que ele havia saído de casa para beber com seus amigos e desde então não deu mais notícias. A hipótese do crime ter sido motivado por um possível acerto de contas não foi descartada.

Por volta das 19h a esposa da vítima falou que ouviu os disparos pois eles moravam nas proximidades. E ela também falou que ele respondia por crimes praticados no Maranhão e em Manaus respondia por roubo. Segundo ela, ele não tinha envolvimento com o tráfico, porém era usuário”, disse o delegado Rafael Allemand.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.