Brasil – Após serem flagrados em clima de romance em uma praia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (07), Pedro Sampaio e Pabllo Vittar voltaram ao foco dos holofotes por mais um momento quente. Os famosos participaram do Música Boa Ao Vivo nesta terça e se beijaram para comemorar uma parceria.

É que o DJ e a drag queen mais seguida do mundo irão lançar o single Sal na próxima quinta e resolveram selar a união com os lábios. A iniciativa partiu do dono do hit Dançarina, que mostrou ter atitude ao chamar a estrela para mais perto após uma pergunta de Glória Groove.

“O que mais que vocês gostariam de fazer, experimentar, artisticamente falando, nessa vida ainda, que a gente não viu?”, questionou a anfitriã da atração. Foi então que Pedro resolveu ser direto: “Eu queria experimentar mais a Pabllo”, disse, tirando uma risada de canto da famosa.

Foi então que a plateia começou a pedir por um beijo dos dois e eles não pensaram duas vezes em atender. O momento deu o que falar nas redes sociais e rendeu diversos comentários por parte dos fãs dos artistas.

Fonte: Contigo