A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 412 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta próxima quinta-feira (10), de 8h às 16h.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo ‘Carteira de Trabalho Digital’ ou acessar o site http://gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de Cadastro, Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona centro-sul, e no Shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A Semtepi informa que o atendimento no posto do shopping Phelippe Daou foi reduzido, em virtude de reforma no espaço, orientando os cidadãos a comparecerem preferencialmente ao posto da avenida Constantino Nery.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.