Mundo – A ‘Barbie humana’, a búlgara Andrea Ivanova, de 25 anos, foi alertada por médicos sobre o risco de morte pelo excesso de preenchimentos labiais com ácido hialurônico. A jovem já realizou o procedimento 32 vezes e afirmaque não vai parar.

Andrea Ivanova relata sua vida nas redes sociais e afirma já ter gastado oito mil libras (mais de R$ 45 mil) desde 2018 para ficar com os lábios gigantes.

O tamanho do contorno da boca já está quase bloqueando as narinas da jovem.

De acordo com o jornal britânico Mirror, o objetivo da Barbie humana com os procedimentos é ficar parecida com a boneca Bratz.

Além dos preenchimentos labiais, a última intervenção feita por ela no rosto foi um preenchimento na mandíbula. Segundo ela, o objetivo é ficar conhecida como mulher com o queixo mais alongado e pontiagudo do mundo. Para conquistar o novo objetivo, a búlgara fará aplicações de ácido hialurônico a cada duas semanas.

Segundo a jovem, esse último procedimento foi um presente para si mesma pelos seus 25 anos. “Meu aniversário foi no mês passado e eu comemorei com um preenchimento de mandíbula”, afirmou.

A Barbie foi alertada pelos médicos para se atentar a qualquer incômodo que possa surgir na região da boca, pois as complicações dos procedimentos podem ter potencial de levá-la a morte.

“Meu médico disse que acha que estou exagerando de novo com preenchimentos no queixo. Mas ele disse a mesma coisa sobre meus lábios. Estou determinada a mais, porque acho que preciso alongar e afinar o queixo. Eu quero tanto esse recorde que estou disposta a lutar por ele”, disse Ivanova.

Fonte: UOL