Entretenimento – Uma influenciadora viralizou no TikTok ao dizer que “é bonita demais” para trabalhar e, que não nasceu para acordar às 6h todos os dias por 60 anos.

Lucy Welcher tem mais de 80.000 seguidores na rede social e ganhou alguma fama com vídeos gravados do carro dela, onde fala sobre beleza e as refeições que consome.

Mas em uma gravação recente, ela resolveu demonstrar todo o desprezo que sente pela obrigação de trabalhar — basicamente a rotina da maioria da população mundial.

“Eu não quero trabalhar pelo resto da minha vida. Eu pareço querer acordar às 6 da manhã todos os dias pelos próximos 60 anos? Não! Sou muito bonita para isso”, disse Lucy no vídeo, posteriormente deletado da conta dela, após a repercussão.

Como era de se esperar, o clipe gerou ondas de discussão, após ser visto milhões de vezes na rede social.

Alguns chamaram Lucy, que se define como “criadora de conteúdo digital”, de “preguiçosa” e “princesa privilegiada”.

Outros descarregaram um pouco de raiva na declaração da influenciadora, como um sujeito que escreveu: “Que tal tentar ser uma adulta em vez de uma princesa privilegiada esperando que a vida seja entregue a você?”

Mas outros concordaram com a atitude de Lucy, ao dizer que a vida de trabalho é realmente desgastante.

Felizmente, Lucy não revelou onde trabalha, ou a situação realmente poderia sair do controle. Em um dos vídeos recentes, ela revelou que recebeu uma promoção no trabalho, o que mostra que talvez ela seja boa funcionária.

Fonte: R7