Brasil – Durante as gravações do clipe de SAL, Pedro Sampaiodeu o que falar na web ao ser flagrado com Pabllo Vittar em uma praia. Os dois voltaram ao foco dos holofotes dias depois ao se beijarem em um programa de TV, e agora o famoso resolveu abrir o coração para falar de vez sobre sua sexualidade.

Em entrevista ao G1, o cantor confessou não gostar de se prender a uma caixinha. “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, explicou.

Ao ser questionado sobre se sentir livre para sair tanto com homens quanto com mulheres, Pedro foi direto e confirmou que se sente atraído por ambos os sexos: “Sim, me sinto”.

“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido. Isso só limita, limita demais. Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na Terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira”, desabafou o artista.

Fonte: Contigo