Manaus – O Flutuante e Restaurante Luar de Uaicurapá Tô Float, que havia sido roubado há cinco meses, foi recuperado na manhã da última sexta-feira, 18, pelo delegado Mário Paulo e equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Manaus, Hissa Abraão, proprietário do flutuante, confirmou a recuperação e que nenhum dos envolvidos no crime foi preso durante a ação policial.

O delegado Mário Paulo que está à frente do inquérito policial, vai dar continuidade às investigações com objetivo de localizar e prender o principal acusado de roubar o flutuante, um homem apelidado de “Comandante Toitui”, que se autointitula “dono do rio”.

O Flutuante e Restaurante Luar de Uaicurapá Tô Float, que tem modelo de luar aquático, foi roubado no lago do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e no contato feito com Hissa Abraão, ele confirmou que a polícia localizou e recuperou o patrimônio no mesmo lago.

Ainda nesta sexta-feira o flutuante pertencente ao ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Manaus deverá estar sendo retirado do local onde foi encontrado pela polícia e levado de volta para a mesma área de onde foi roubado no lago do Tarumã.

O homem acusado de liderar o roubo do flutuante já está identificado, mas o delegado Mário Paulo e a equipe de investigação, continuam em diligências para identificação de outros envolvidos e várias prisões podem acontecer nas próximas horas.