Famosos – Deborah Secco integra o time de celebridades escalado pela Globo para a cobertura da Copa do Mundo de 2022 e dividiu opiniões pelo visual na estreia como comentarista. A atriz escolheu um cropped e calcinha à mostra para a primeira participação no “Tá na Copa”, do SporTV, e recebeu críticas pelo look nas redes sociais.

A artista já havia exibido anteriormente a escolha do visual para a estreia, look que contou com um corte da tradicional camisa da emissora na cobertura do evento. Ao publicar novas fotos com o look personalizado no Instagram, seguidores criticaram a escolha nos comentários da postagem.

“Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra você, você é linda, mas não é um figurino adequado para falar de esporte e Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal”, dizia o comentário de uma pessoa, que acumulou mais de mil curtidas na rede social.

“Meu Deus! Que figurino é esse? Nada a ver com a ocasião. Desculpa, mas estamos em Copa do Mundo e não em desfile de Carnaval”, opinou um usuário. “Sou fã da Deborah, mas não gostei da roupa. Ela não precisa se expor dessa forma. É linda, talentosa, inteligente e sozinha fala mais do que a roupa que veste. E o programa não pedia isso. Essa calça é para quem quer apelar e chamar atenção”, avaliou mais um.

Em meio às críticas, Secco também foi elogiada por algumas celebridades. “Maravilhosa”, escreveu Pabllo Vittar. “Que gata”, pontuou Sabrina Sato. “Amei, lindona”, comentou Bárbara Coelho.

Fonte: IG