Manaus – O motorista identificado como Hugor Medeiros de Andrade, de 34 anos, foi preso após avançar contra os cones de segurança e quase atropelar os bolsonaristas que realizam manifestações em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na noite desse domingo (20), em Manaus.

Hugor responderá pelos crimes de condução de veículo sob influência de álcool, falta de habilitação para condução do veículo e ameaça.

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), após o ocorrido, equipes de fiscalização do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) conseguiram identificar a placa do veículo e passaram para a secretaria.

Equipes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) em conjunto com o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) realizaram as buscas para localizar o motorista e identificaram que ele estava em um condomínio próximo do bairro Ponta Negra, próximo do CMA.

Hugor foi preso e submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito. O condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um homem de 33 anos teve a perna direita machucada.

Hugor Medeiros será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja o vídeo: