Famosos – Mais um dia e mais uma polêmica envolvento Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“. Na noite deste domingo, a advogada analisou a relação entre ela e Pelé Milflows e disse que costuma ter clientes parecidos com o artista. Acontece que a viúva de MC Kevin é advogada criminalista e a fala repercutiu mal nas redes sociais.

Deolane afirmou que não entende como não se dá bem com o cantor, já que lida diariamente com pessoas parecidas com o peão.

“Eu tentei gostar de você desde o início. Porque você é muitos jovens que eu vivo a realidade. Os jovens de periferia, que venceram ou não venceram, que continuam, que eu dou conselho, que eu ia na penitenciária e dizia: ‘porra, de novo?’. Eu falo aqui direto, eu não sei como meus clientes conseguem ser soltos e votar para a cadeia”, disse.

Ela ainda continuou: “Então, você é o tipo de pessoa que lá fora eu cuido, que eu sempre converso, que são amigos dos meus filhos. Sabe? Sempre tem um da pá virada. Eu não sei como eu não me dei bem com você“.

Na internet, os internautas não pouparam críticas à Deolane, alguns apontando a postura da advogada como racista. “O ”tipo” de pessoa. Da nojo de ouvir sério mesmo”, escreveu um usuário do Twitter.

“Deolane chamou Pelé de bandido ou tô enganada?”, disparou outro usuário. “Bem racista e preconceituosa essa fala”, disse mais uma. “Nossa, que bizarro. A branca altruísta que cuida de gente do tipo dos clientes dela que teimam em voltar pra cadeia“, reagiu outra.

Fonte: POP +