Brasil – Um jovem foi agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quarta-feira (30), em frente ao Batalhão do Exército, localizada na Travessa Lauro Sodré, na Praça Olavo Bilac, no bairro Santa Lídia, em Castanhal, no Pará.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o rapaz relata como as agressões aconteceram.

Segundo o jovem, ele participava da formatura do irmão, que é militar das Forças Armadas, quando um grupo de bolsonaristas chegou no local com caixas de som para continuar a manifestação antidemocrática na frente da sede do Exército Brasileiro, em Castanhal. Indignado, ele começou a bater foto fazendo o sinal do “L”, em apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o que despertou a ira dos bolsonaristas.

Ainda segundo a vítima, ao deixarem o local da cerimônia de formatura, um grupo de manifestantes começou a ofendê-los, gritando “Vai ter que ajoelhar. Vai ter que pedir perdão!”. Neste momento, segundo ele, os suspeitos se aproximaram e o agrediram com um soco no rosto. Após o ocorrido, o grupo agressor se juntou com outros manifestantes.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Castanhal.

Confira o post na íntegra:

Fonte: Dol