Brasil – Após a família de Deolane Bezerra tirar a peoa da Fazenda neste domingo (4/12), os parentes de Pétala Barreiros tentaram fazer o mesmo. A irmã, Yanka Barreiros, e o pai, Altemir Barreiros, afirmaram que a irmã da influenciadora, Valentina, foi internada em um hospital. O pai da influenciadora afirmou que tomaria todas medidas judiciais cabíveis para Pétala deixar o programa.

Segundo o que Yanka descreveu por meio de seu perfil no Twitter que Valentina, a outra irmã de Pétala, estava em um hospital internada “vomitando muito”.

“A Valentina está no hospital porque está vomitando muito, pelo amor de Deus, não tem nada a ver com reality“, relatou. Um vídeo publicado pela mãe de Pétala, Nice, mostra a irmã mais nova, com o rosto tampado, em um hospital. Momentos antes da publicação, o pai da peoa afirmou que iria entrar com medidas legais para tirar a filha da Fazenda.

A tarde, Pétala buscou o atendimento de A Fazenda, decidida a sair do programa após a saída de Deolane. No entanto, ao ver um vídeo da ex-colega de confinamento com a mãe, a peoa acabou mudando de ideia e permanecendo em Itapecerica da Serra.

Fonte: Metrópoles