Brasil – Acostumada a grandes desafios na vida profissional, Jojo Todynho, campeã de ‘A Fazenda 12’, confessa ter cogitado dar para trás quando recebeu o convite para participar do ‘Central da Copa’.

Segundo a cantora, o motivo seria simples: ela admite não entender tanto de futebol e esportes em geral. No entanto, ela afirma que iria se arrepender caso não tivesse aceitado a proposta, que está sendo a melhor experiência profissional de sua vida.

“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento”, conta Jojo.

Muito feliz de ter aceitado ser uma das atrações do programa, ela acredita ter feito a escolha certa: “Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”,

Em entrevista à revista Quem, a cantora de 25 anos também revela os bastidores das conversas que a convenceram a participar da atração especial.

“Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”

COLEGAS DE GRAVAÇÃO

A artista, que participa do programa especial para a época de Copa do Mundo ao lado do ex-jogador Fred, do humorista Marcelo Adnet e dos apresentadores Alex Escobar e Lucas Gutierres, é só elogios aos colegas de programa: “Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”.

Fonte: UOL