Brasil – A caminho de casa após ser convidado a se retirar da Farofa da Gkay, Tirullipa comentou pela primeira vez sobre o ocorrido. O humorista publicou um vídeo no Instagram, explicou que teve uma conversa com a organização do evento e com a própria Gkay. Visivelmente abalado, ele pediu perdão principalmente para a influenciadora Nicole Louise, que foi ao Stories desabafar e apontou assédio ao ter seu biquíni desamarrado por ele.

“Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi”, reconheceu ele sobre as atitudes durante a dinâmica inspirada na Banheira do Gugu.

“De fato, aquele clima de Farofa de que tudo pode, mas na realidade tudo não pode. Eu vacilei, eu errei e estou aqui pra pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas. Vocês, seguidores, me perdoe. A gente que trabalha com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração”, continuou.

Tirullipa diz que foi pra Farofa com a esposa e ressaltou ser pai de duas filhas. “Não quero isso pra minhas filhas. Resolvi me retirar da Farofa, conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como pra muito outros comediantes. Eu passei do ponto.”

Via: Metrópoles