Brasil – Com a filha caçula internada na UTI de um hospital em São Paulo, o ator Juliano Cazarré esteve no Cirque du Soleil e levou três dos filhos para uma noite de lazer no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). O artista também falou com a imprensa e deu detalhes do estado de saúde de Maria Guilhermina.

“A vida deles precisa seguir, eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, precisam continuar indo na escola, precisam tocar a vida normal”, começou o contratado da Globo durante um bate-papo com uma repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

No passeio, Juliano surgiu ao lado de Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove e Gaspar, de três. Maria Madalena, de um ano e dez meses, ficou em casa enquanto os irmãos e o pai se divertiam.

Em seguida, o ator falou sobre a situação de Maria Guilhermina no hospital. Aos cinco meses, a pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, já passou por diversas cirurgias e segue internada sob os cuidados médicos. Para o famoso, as orações do público estão sendo essenciais no momento difícil.

“E seguir com as orações, seguir com fé, de que vai dar tudo certo se Deus quiser, mais hora ou menos hora a Letícia está aqui no Rio de Janeiro com a Guilhermina e a família vai estar reunida de novo. Acho que a gente está muito agarrado na nossa fé, a gente tem fé de que vai dar certo. A gente tem fé de que a vontade de Deus vai ser feita e ele sempre escolhe o melhor pra gente”, refletiu Cazarré.

O intérprete de Tadeu em Pantanal também relembrou uma piora que a filha teve ao contrair uma bactéria. Mesmo com um estado de saúde grave, ela se recuperou de forma impressionante após uma corrente de orações pedida por Letícia Cazarré nas redes sociais.

“A Guilhermina semana passada teve um probleminha lá, pegou uma bactéria hospitalar forte, a Letícia pediu orações na internet, foi aquela corrente de orações e em uma noite a Guilhermina melhorou muito e no dia seguinte os médicos disseram: ‘olha, nem parece que é a mesma criança'”, contou.

Fonte: UOL