Brasil – O atacante Neymar disse nesta sexta-feira que não tem certeza se voltará a jogar pela seleção brasileira depois da derrota para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo.

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito”, disse Neymar emocionado a jornalistas.

“Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, acrescentou.

“Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, também não digo 100% que vou voltar.”

Neymar colocou o Brasil em vantagem contra a Croácia no final do primeiro tempo da prorrogação, mas a Croácia empatou a a três minutos do fim do jogo e depois venceram nos pênaltis por 4 x 2.

O ícone do futebol, de 82 anos, que está hospitalizado em estado delicado em São Paulo devido a um câncer, marcou seu último gol pelo Brasil em um amistoso contra a Áustria em 1971.

Pelé é o único jogador a ter conquistado três vezes a Copa do Mundo, em 1958, 1962 e 1970, e marcou 77 gols em 92 jogos.

Neymar, de 30 anos, chegou a 77 gols em seu 124º jogo pelo Brasil.

Fonte: Reuters