Mundo – Um jovem de Monterrey, Nuevo León, viralizou depois de cancelar seu casamento, mas não por infidelidade, mas porque, como pai solteiro, esperava que sua noiva também se preocupasse com seus filhos.

Em sua conta no Facebook, James Flores anunciou a revenda de seu pacote de casamento porque sua agora ex-companheira “não se importava com seus filhos”.

Segundo a publicação, o pacote de casamento era para 200 pessoas, e incluía um menu de dois pratos, refrigerantes, entre outras coisas, tudo com um valor original de 86.000 pesos, o equivalente a R$ 24 mil, mas devido às circunstâncias, ele pediu apenas R$ 16 mil.

A noiva “não queria” os filhos do noivo

James Flores encontrou os compradores do pacote de casamento e para dar a notícia fez um vídeo onde deseja o melhor para o casal que comprou o pacote e está prestes a se casar.

O jovem também acrescentou que preferiu não entrar em detalhes sobre o cancelamento de seu casamento, mas por insistência de seus seguidores, compartilhou a história.

James Flores explicou que está apaixonado por quem quer que seja sua noiva, mas que antes de conhecê-la teve três filhos, então esperava que com o tempo sua companheira “se tornasse uma mãe para eles”.

“Tenho três filhos separados. Procuro uma mãe que ame meus filhos e infelizmente ela não me apoiou com eles. Não deu a eles a atenção que gostaria que uma mãe desse para seus filhos. Prefiro ser um pai solteiro”, ele explicou.

O jovem explicou que não poderia aceitar o casamento com a mulher e apesar de afirmar amá-la, afirmou que os filhos vêm em primeiro lugar e dada a pouca empatia da ex-companheira para com eles, tomou essa decisão.

O vídeo de Flores gerou polêmica nas redes sociais, e sua publicação recebeu comentários indicando que a ex-noiva não tinha responsabilidade sobre os filhos, pois afinal não são dela.

A grande maioria dos comentários do vídeo critica a postura do jovem, apontando que parece que ele estava mesmo procurando uma babá para cuidar dos filhos e não uma pessoa com quem pudesse construir uma vida a dois.

Fonte: Mistérios do Mundo