AMAZONAS – O blindado Patrick Gouveia da Costa (21), resolveu tirar onda após ser solto em audiência de custódia. Ele é apontado membro de uma associação criminosa responsável por exportar veículos roubados para o exterior.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Patrick aparece jogando beijo e dizendo “esqueça tudo”, em tom de deboche. Assista:

Relembre o caso

Patrick Gouveia da Costa foi preso em flagrante por volta das 19h30 da quarta-feira (14), apontado como membro de uma associação criminosa responsável por exportar veículos roubados para o exterior. Na ocasião, também foi preso Alisson Siqueira Pessoa (23 anos).

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), as prisões ocorreram na Rodovia Federal BR – 319, zona rural da capital, após as equipes de investigação realizarem diligências a fim de desarticular o grupo criminoso. Na ocasião, quatro veículos foram apreendidos com os criminosos.

A autoridade policial explicou que Alisson e Patrick contratavam pessoas com o nome limpo, e bancavam aluguel, locação, e depósito dos automóveis, e além disso, pagavam valores diversos para elas em troca de serviço. Posteriormente, os carros eram levados para o Porto Velho, no estado de Rondônia, de onde eram levados para fora do Brasil.

Todos irão responder por associação criminosa. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.