Brasil – Pabllo Vittar foi a convidada do “Saia Justa”, no GNT, na noite da última quarta-feira, 14 de dezembro. E a conversa fluiu muito bem, obrigado. Com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, elas falaram sobre diversidade, carreira, sucesso e sexualidade.

Durante a conversa, Pabllo revelou que não gosta de aparecer em público com seus parceiros, principalmente por causa da repercussão na mídia. De acordo com ela, a questão se resume a não querer criar expectativas e, depois, dar notícias negativas, como um possível término.

“Eu prefiro não, porque você conta para todo mundo e depois de um tempo tem que ir lá e dizer que terminou, que se separaram, fica aquele clima ruim. Então, eu prefiro não falar, não”, disse a intérprete de “AMEIANOITE”.

Além disso, a cantora falou de outros aspectos de sua vida amorosa. De acordo com a drag, seu jeito de ser foi realmente difícil para que ela encontrasse parceiro que a assumissem de fato. Por isso, na adolescência, não namorou ou teve relacionamentos sérios.

Para a maranhense, o fato de sempre se aceitar como é, a deu forças para que não se submetesse a relacionamentos tóxicos, que possivelmente a deixariam escondida. Em outros termos, Pabllo nunca aceitou a ideia do “discreto e fora do meio”, bem comum entre homens gays.

E apesar de todo esse gabarito e experiência ao longo dos anos, a cantora não pretende entrar em uma relação séria nesse momento de sua vida. Aos 29 anos, ela prefere aproveitar a carreira, no auge, a se apegar a alguém ou a algum lugar específico. É hora de curtir à meia-noite, como diz a música.

Não para por aí, não. A respeito do sexo com outras pessoas, Pabllo revela que a masturbação e o sexo além do tradicional é algo que lhe dá prazer, após muitos anos de reflexão e de descobrir a si mesmo como alguém sexy.

“Eu estou num momento muito confortável da minha vida sexual. Sexo vai muito além de genital. A gente pode sim transar sozinha e com muitos outros parceiros”.

AO REDOR DO MUNDO

Veio aí! Após confirmar a vinda de uma nova era na sua carreira, a cantora Pabllo Vittar se prepara para realizar outra turnê internacional, dessa vez, na Austrália. Por isso, a nova agenda de show recebeu o título “Australia World Pride Tour” e acontecerá nos dias 2 e 4 de março do ano que vem, nas cidades de Melbourne e Sydney, respectivamente.

Mostrando para o que veio e não decepcionando seus fãs, a artista também anunciou, nesta mesma semana, o retorno do “Halloween da Pabllo”, festa à fantasia, que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia do coronavírus e agora acontecerá no dia 21 de outubro.

Além dos palcos, Pabllo também se prepara para lançar o aguardado PV5. O álbum, que conta com músicas 100% em português, já ganhou teaser e teve o seu primeiro single disponibilizado, a faixa “Descontrolada”, em parceria com a MC Carol, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Fonte: O Fuxico