Brasil – A pedido de Jorge Sampaoli, técnico do Sevilla, o clube espanhol sondou a situação do atacante Gabigol, do Flamengo. Porém, o negócio é considerado difícil.

A procura pelo agora camisa 10 do Flamengo se deu pelo fato do treinador entender que o setor ofensivo precisa ser melhorado, fazendo então uma consulta com os agentes do jogador, de acordo com o Mundo Deportivo.

No entanto, o negócio não deve avançar pois o Sevilla também entende que a prioridade é que há outras posição a serem reforçadas, como por exemplo a defesa e o meio de campo. O motivo são as lesões neste dois setores: o zagueiro Marcão, o volante Delaney e o lateral Alex Telles. Além deles, Dolberg, Januzaj e Isco, fora dos planos, devem ser dispensados do clube espanhol.

Outro fator que poderia dificultar um possível negócio é o número de estrangeiros no elenco já que o Sevilla já atingiu o limite.

Vale lembrar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e o clube carioca não possui interesse em negocia-lo.

Via: Metrópoles