Brasil – O ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, decidiram ir ao encontro de apoiadores fanáticos nos jardins do Palácio da Alvorada, em Brasília, no final da tarde desta terça-feira (20). O casal participou da cerimônia de arriamento da bandeira, que acontece diariamente.

Essa pode ser a última aparição pública de Bolsonaro e Michelle no Alvorada. Isso porque em 12 dias o presidente eleito Lula (PT) toma posse e a residência oficial já começou a ser desocupada, com caminhões de mudança levando embora os pertences do futuro ex-presidente e da ainda primeira-dama.

Os apoiadores que se aglomeraram em frente aos jardins do palácio entraram em êxtase diante da presença de Bolsonaro e Michelle. Durante os 10 minutos que permaneceram no local, entretanto, nenhum dos dois discursou. Os fanáticos puxaram a oração do “Pai Nosso” e Michelle chegou a se ajoelhar no chão. Segundo relatos, ambos choraram.

Em dado momento, os bolsonaristas ainda fizeram 1 minuto de silêncio, gesto de reverência que normalmente é utilizado quando alguma pessoa morre.

Assista:

Via: Revista Fórum