Mundo – No Twitter só se fala disso! Um casamento colombiano está causando um alvoroço na internet. O motivo? Enquanto o noivo está dançando, um amigo convidado dá um beijão no comprometido. Isso tudo acontece em frente a noiva. Os dois não param de se beijar e a mulher precisa da ajuda de outros convidados para separar. Ela aparece no vídeo agredindo o amigo. Veja o vídeo:

Quem são?

O casamento é dos tiktokers Mayito e Nene. É possível ver que, no vídeo, todos estão dançando e bebendo quando o beijão acontece. Juntos, os noivos gravam material para o TikTok e são pais de uma menina. É claro que os internautas não perderam tempo e foram procurar saber mais sobre o casal. Aparentemente, os dois seguem casados. O noivo se pronunciou no Instagram.

“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito, mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade LGBT [QIA+] quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivesses cometido um homicídio. É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes) Mãe, eu te amo com minhas virtudes e defeitos. @mayitoarcentales suas palavras foram meu combustível pra não cair”, citando sua mãe e a sua esposa.

Ele afirma que não é gay e o que aconteceu foi um momento repentino desapercebido em seus cinco sentidos por causa da quantidade de álcool que ingeriu no casamento. “Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, finaliza o texto. O convidado ainda não se pronunciou.

Armação? Pode ser

O casamento dos dois foi transmitido em live, e internautas já apontam que tudo pode ser uma grande farsa organizada pelos noivos, para conseguir mais visualizações em suas redes sociais. No Facebook, Nene tem 491 mil seguidores.

No Instagram, o noivo compartilhou um vídeo do Facebook com um link, afirmando que tudo o que sua mulher tinha que dizer, disse naquela publicação. “Será que só eu tô achando que isso é fake news? O cara não tem nem foto da esposa no perfil dele. O que as pessoas fazem por fama hoje em dia me assusta”, comentou um seguidor no perfil do colombiano.

Vasculhando o perfil da noiva, Mayito, é possível ver que a primeira foto da conta é da colombiana trocando beijos com outro homem. Uma seguidora também apontou. “Ela não é namorada de nenhum dos dois. Pra mim é só conteúdo”.

Fonte: Yahoo