Argentina – Malucos pela conquista da Copa do Mundo do Catar, os torcedores argentinos têm celebrado a vitória da terceira taça como se não houvesse amanhã, subindo em postes, pulando de viadutos para o ônibus onde o elenco desfilava pela cidade de Buenos Aires e até tatuando momentos icônicos referentes ao Mundial, como, por exemplo, o nome de Lionel Messi na testa.

Um torcedor, que não foi identificado, foi a um estúdio de tatuagens e pediu que o profissional eternizasse “Messi” em sua testa, “D10s”, referência a ‘deus’ em espanhol com o número 10 nos lugares de ‘i’ e ‘o’, e as três estrelas, referentes ao título conquistado no último domingo. O vídeo, publicado nas redes sociais, ganhou atenção de diversos torcedores, tanto argentinos quanto de outras nacionalidades.

Argentino faz tatuagem de gesto obsceno de goleiro

A comemoração do goleiro Emiliano ‘Dibu’ Martínez quando recebeu o troféu de melhor goleiro do campeonato também virou registro em forma de tatuagem. Um torcedor, que não teve sua identidade revelada, eternizou em sua pele o momento em que Dibu coloca o troféu na sua região genital.

O registro foi publicado no perfil oficial do estúdio de tatuagens, Boris Gibaut Tattoo Studio, que publicou em seu feed outras lembranças do título mundial feitas em torcedores emocionados.

Fonte: Yahoo