Brasil – A premiação “Melhores do Ano”, exibida pela TV Globo, foi marcada pela repercussão das piadas feitas por humoristas. Depois de Gkay se indignar com um comentário de Fábio Porchat e se recusar a responder as mensagens dele, mais uma personalidade citada se mostrou ofendida. Trata-se do empresário Luciano Hang, mais conhecido como “Véio da Havan”.

O empresário, assumidamente bolsonarista, foi citado por Paulo durante um comentário sobre a morte do Velho do Rio, em “Pantanal”. “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio da Havan’?”, disse o humorista.

Luciano se pronunciou sobre a piada em uma entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles. “Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, disse o empresário.

‘VÉIO DA HAVAN’ CRITICA ARTISTAS DO ‘MELHORES DO ANO’: ‘TÃO TRISTE’

Ainda em entrevista à coluna do Metrópoles, Luciano afirma que não conhecia Paulo. “Sinceramente, não conhecia esse humorista até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala”, contou.

O dono da loja de departamento ainda criticou a postura dos convidados da premiação. “Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, finalizou.