Manaus – Após o caso extraconjugal do ex-deputado federal Marcelo Ramos e a esposa do ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves da Costa, Talita Dias Moraes da Costa, vir à tona, várias pessoas comentaram a respeito do assunto nas redes sociais.

Mesmo Ramos traindo sua esposa, a arquiteta Ju Maranhão, o nome do político ficou em evidência na internet como “garanhão e talarico”.

Um dos comentários que deu o que falar nas páginas de fofoca da região, foi o da digital influencer e cantora amazonense Dandara Pantoja, mais conhecida como a antiga “Arlequina de Manaus”.

A mesma teceu elogios ao ex-deputado e rendeu espanto até mesmo dos seus fãs: “Se o Marcelo Ramos não fosse casado eu valorizava, porque eu digo, pedaço de mal caminho ele é”, disse a blogueira em postagem nas redes sociais.

Saiba mais sobre o caso

Segundo fontes, o caso entre Ramos e Talita Dias Moraes da Costa já acontece a mais de 9 anos.

As fotos deles em momentos íntimos foram “vazadas” pela própria Talita, após a traição deles ser descoberta pelo seu então marido, o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves da Costa. Abandonada pelo marido, Talita teria recorrido ao deputado, que também abandonou a amante. Os “vazamentos” seriam uma forma de vingança, informa a fonte.

A mesma fonte informa que, após descobrir que estava sendo traída, a mulher de Marcelo Ramos se converteu e “aceitou Jesus”. Em seu Instagram são inúmeros posts com caráter religioso.

O nome de Talita ficou em evidência nos Instagrans de fofoca de Manaus após o empreendimento dela ser envolvido em um imbróglio judicial. Talita é sócia-proprietária do Vista Rio Café, badalado point no bairro Ponta Negra, que foi alvo de reintegração de posse e chegou a ser fechado pela Justiça do Amazonas.

Entenda quem é quem, com fotos:

Deputado Marcelo Ramos, casado com a arquiteta Ju Maranhão

Talita Dias, casada com Rodrigo Alves da Costa, ex-prefeito de Coari

Fotos de Marcelo Ramos beijando Talita Dias