Mundo – Mary Magdalene é conhecida na internet por ser viciada em cirurgias plásticas. A influenciadora revelou em seu Twitter os planos para um novo procedimento envolvendo implantes de íris para tentar mudar a cor dos olhos.

Com 30 anos de idade – e mais de US$ 100 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 545 mil segundo cotação atual) investidos em cirurgias plásticas, Mary Magdalene é famosa na web especialmente por ter implantes gigantes de silicone nos seios e por ter aumentado consideravelmente a sua vagina.

“Existem três maneiras de mudar a cor dos olhos… O método do raio laser, ceratopigmentação e implante de íris… Pessoalmente, acho que o implante é mais seguro – se você fizer check-ups mensais – porque você pode remover caso algo dê errado, e também é reversível caso você sinta falta dos seus olhos antigos”, começou ela.

Mary acrescentou: “O problema é que quando as pessoas recebem o implante de íris, elas não se comprometem a fazer exames oftalmológicos regularmente e não estão dispostas a retirá-los quando algo está errado porque se apegam aos seus novos olhos”, explicou.

Na sequência ela ainda pontuou que não pretende ficar com olhos diferentes para sempre e que normalmente tem vontade de mudar a aparência. “Eu não quero olhos claros para sempre. Qualquer procedimento que você queira fazer apenas faça sua própria pesquisa e pese os prós e contras e certifique-se de são financeiramente estáveis em caso de complicações”, frisou.

Fonte: Istoé