MANAUS – A “apóstola” Ana Marita Terra Nova, esposa do “apóstolo” Renê Terra Nova, é uma das principais articuladoras da mobilização de bolsonaristas em Manaus para atos golpistas em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Tanto Marita quanto Renê comandam a Igreja da Restauração, na capital amazonense.

Neste domingo (8), quando terroristas destruíram os prédios do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, Ana Marita fez publicação no instagram convocando bolsonaristas para os atos golpistas: “Quem pode ir para Brasília, vá! Não podendo, seja força na sua cidade”, diz a convocatória.

Além disso, a bolsonarista de carteirinha é figura assídua no acampamento bolsonarista em frente ao CMA, sempre compartilhando fotos de sua presença no local.

Confira:

Igreja Bolsonarista

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) é uma megaigreja neopentecostal sediada em Manaus (AM), liderada pelo casal autointitulado “apóstolos” Renê e Ana Marita Terra Nova.

Os líderes religiosos, devemos relembrar, eram aliados de primeira hora da ex-senadora Vanessa Grazziotin e da presidente Dilma, enquanto essas estavam no poder. Mas foram “convertidos” ao bolsonarismo ao perceber para onde sopravam os ventos da política brasileira.