Os responsáveis pela morte de Merivan Soares e seu filhinho de apenas dois anos, no Cidade Nova, zona norte da capital amazonense, foram soltos na tarde desta segunda-feira (09), após audiência de custódia.

Segundo informações vindas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM), o casal foi liberado e o juiz considerou ilegal a prisão de ambos, pois este teriam ficado no local do crime e prestado socorro às vítimas.

Ainda na ocasião, o dono do veículo estava ensinando a namorada a dirigir. Ao tentar realizar uma curva, ela acabou acertando mãe e filho.

RELEMBRE O CASO – Uma mulher identificada como Meirivan Soares, de trinta e dois anos e seu filho de apenas dois aninhos, foram mortos após serem atingidos por um carro desgovernado e dirigido por uma moça que ainda estaria aprendendo a dirigir. O acidente aconteceu no Cidade Nova, na zona norte da capital amazonense.

Ambas as vítimas estavam em frente à um estabelecimento comercial quando uma caminhonete perdeu a direção e atingiu ambos. De acordo com as informações, havia um casal dentro do veículo desgovernado.

Na colisão violenta, a mãe da criança teve os dois membros superiores arrancados. Já a criança chegou a ser levada com urgência e levada a pronto-socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi chamada e o casal que estava no veículo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providência. O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da mãe