AMAZONAS – A “apóstola” Ana Marita Terra Nova, esposa do “apóstolo” Renê Terra Nova, líderes do Ministério Internacional da Restauração, se manifestou através de nota de esclarecimento após ter apoiado os atos terroristas em Brasília no domingo (8), quando bolsonaristas depredaram prédios dos Três Poderes da República.

Confira:

Relembre

No domingo (8), quando terroristas destruíram os prédios do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, Ana Marita fez publicação no instagram convocando bolsonaristas para os atos golpistas: “Quem pode ir para Brasília, vá! Não podendo, seja força na sua cidade”, diz a convocatória.

Além disso, a bolsonarista de carteirinha é figura assídua no acampamento bolsonarista em frente ao CMA, sempre compartilhando fotos de sua presença no local.

Confira:

Igreja Bolsonarista

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) é uma megaigreja neopentecostal sediada em Manaus (AM), liderada pelo casal autointitulado “apóstolos” Renê e Ana Marita Terra Nova.

Os líderes religiosos, devemos relembrar, eram aliados de primeira hora da ex-senadora Vanessa Grazziotin e da presidente Dilma, enquanto essas estavam no poder. Mas foram “convertidos” ao bolsonarismo ao perceber para onde sopravam os ventos da política brasileira.