Brasil – A influenciadora Thais Carla levantou um debate sobre o o tamanho do absorvente íntimo. Através dos stories do Instagram, a dançarina lamentou a falta de opções maiores do produto por causa de um “padrão de pepeca”.

“Vocês repararam que o absorvente não tem tamanho? P, M, G… Nem todo mundo tem o mesmo tamanho de perereca. Roupa sabemos que temos tamanhos: P, M, G, agora, graças a Deus, 5G e 8G. Absorvente não tem. E nem todo mundo tem a mesma perereca e eu sofro muito com isso porque uso absorvente e todos os absorventes sempre estou com short sujo, tenho que botar dois.”, começou Thais.

A dançarina ressaltou que sabe da existência de outras possibilidades, no entanto pontuou algumas dificuldades que enfrenta. “Eu não gosto de ‘ob’, pois machuca. Não gosto de copinho, porque não consigo colocar direito devido à minha barriga. Aquela calcinha de menstruação não dá em mim. Querem padronizar até a nossa pepeca”, lamentou.

Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. “Para de graça. Tem o protetor diário, o normal, o noturno e o pós-parto que é imenso. Tem o.b, tem coletor, tem calcinha menstrual. Por favor, Thaís”, reclamou uma internauta. Veja a seguir: