Mundo – Sofia Lips simplesmente não para: a modelo se autoproclamou a dona dos “maiores lábios do Reino Unido” e revelou que pretende deixá-los ainda mais gigantescos. Mas ela esbarrou em um problema: seu cirurgião a proibiu de fazer novas intervenções, ainda que ela já tenha gastado mais de 200 mil libras esterlinas (R$ 1,28 milhão, na cotação atual) em cirurgias plásticas.

Lips (lábios, em inglês) tem 27 anos e mora em Manchester, no Reino Unido. Ela é uma conhecida subcelebridade de redes sociais e vende fotos ousadas para pagar novas cirurgias.

Mesmo com uma boca colossal, ela quer ainda mais intervenções. Após a modelo revelar esse desejo, seus fãs no Instagram demonstraram certa preocupação com o futuro dela.

Recentemente, Sofia ainda descobriu um novo nicho no TikTok. Seus vídeos, em que aparece passando batom e espetando os lábios com agulhas, chegaram a ser vistos quase 7 milhões de vezes.

Segundo ela própria, os lábios já têm mais de 100 ml de preenchimento. Outras partes do corpo também já foram devidamente modificadas por cirurgias — incluindo duas intervenções no bumbum e mamoplastias.

“Adoro poder mudar o que não gosto em mim e ser a minha própria criação. Sempre quis ter seios grandes e um bumbum enorme para combinar, como o visual falso de burra”, disse Sofia Lips, em entrevista à agência de conteúdo Jam Press.

Ela revela ainda que pretende ter os maiores lábios do mundo, um território onde terá que enfrentar informalmente a búlgara Andrea Ivanova, outra subcelebridade focada em ter lábios imensos.

Mas a missão vai ficar para depois. O cirurgião dela se recusou a fazer novas intervenções nos lábios e nádegas e disse que ela não tem gordura suficiente para novas injeções. Ele afirmou que Sofia terá que esperar ao menos um ano para entrar em uma sala de cirurgia de novo.

“Terei que procurar outro cirurgião enquanto isso, estou tentando comer demais quando posso — mas é difícil engordar”, completa a modelo.

Via: R7