BRASIL – Vitão, responsável por hits como Café, Embrasa e Te Liguei, chegou ao número de 1 bilhão de streams no Spotify. O artista tem cinco anos como profissional e fez um balanço sobre a carreira musical.

“Tudo isso está sendo muito maravilhoso em minha vida, em tão pouco tempo de carreira, uma carreira tão curta e tão próspera. Estou muito feliz em ter atingido tanta gente com a minha música”, declara.

Planejando 2023, Vitão pretende lançar mais um álbum. Desta vez, a ideia é explorar novas sonoridades que ainda não foram trabalhadas em projetos passados. “Um álbum que transite por muitos estilos e por muitos gêneros musicais”, conta.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, o cantor tem projetos de sucesso com Anitta, Ivete Sangalo e Luccas Carlos. Apesar disso, acredita que o começo de um novo ano é uma oportunidade para se mostrar.

“Hoje eu sou a mesma pessoa, mas com uma outra forma de ver o mundo, de pensar e de sentir. Muitas coisas permanecem iguais, o meu amor pela música é uma delas. Eu amadureci e vivi muitas coisas, o Vitão de hoje é um Vitão muito mais vivido, com muita bagagem, que viveu muitos anos em pouco tempo. Eu diria que hoje sou um Vitão mais sábio”, afirma.