Mundo – Nos tempos modernos, a liberdade tem permitido que as pessoas desfrutem de uma vida um pouco mais feliz, eliminando certas restrições que antes não permitiam alcançar a realização. Embora o conceito de liberdade seja frequentemente uma questão de debate, ainda existem limites a respeitar e regras a obedecer.

Um exemplo disso é a tendência de relacionamentos abertos, que está sendo adotada por casais jovens atualmente. Isso permite que os envolvidos estejam com outras pessoas sem ser considerado infidelidade ou traição.

No entanto, essa tendência tem suas consequências, como foi o caso de Maegan Hall, uma policial de 36 anos que pertencia à delegacia de polícia de La Vergne, no Tennessee, Estados Unidos.

De acordo com o Daily Mail, Maegan Hall teria tido relações sexuais com seis de seus colegas de trabalho, às vezes quando estava “de plantão e dentro de uma propriedade da polícia”.

Ela havia declarado a seus parceiros que estava em um relacionamento aberto com seu marido Jedidiah Hall, de 28 anos. Como resultado, Maegan foi demitida de sua função na polícia e os outros policiais envolvidos também foram afastados. Além disso, ela também havia trocado fotos explícitas com alguns deles.

Devido ao acordo de relacionamento, o marido de Maegan, Jedidiah, pretende ficar ao lado dela, apoiá-la e tentar salvar o relacionamento. Segundo declarações de Chad Partin, xerife do condado de Coffee, ela está fazendo um trabalho fenomenal e não aprova o que aconteceu na delegacia de La Vergne, mas tem certeza de que sua esposa não infringiu nenhuma lei.

De acordo com a investigação interna, que foi conduzida sobre a suposta má conduta sexual de Maegan com outros policiais, a descoberta mais alarmante é que ela fez isso durante o serviço. Isso é uma violação da ética profissional e pode ter implicações graves para a confiança da comunidade na polícia. Sobre isso, Maegan Hall disse ao Daily Mail que: “Não quero discutir isso, vou seguir em frente e viver minha vida”.

O chefe de polícia Burrell Davis comentou: “Esta é uma situação difícil para nosso departamento e para a cidade, mas quero deixar claro que as ações de alguns não representam este departamento.”

Ele também destacou que a polícia de La Vergne tem regras e regulamentos claros que devem ser seguidos pelos funcionários e qualquer violação dessas regras será tratada com a maior seriedade.

É importante ressaltar que, embora os relacionamentos abertos possam funcionar para algumas pessoas, eles também podem ter consequências negativas, especialmente quando se trata de ambientes de trabalho. É importante que as pessoas sejam honestas e transparentes sobre suas intenções e que respeitem as regras e regulamentos estabelecidos pelo local de trabalho.