Brasil – A vidente Chaline Grazik fez um alerta seríssimo a respeito do Big Brother Brasil: após acertar outras previsões, a sensitiva afirmou que o reality show pode ser cancelado após ser palco de uma grande tragédia que está para acontecer.

À coluna de Anddreh Ponttez, do Observatório da TV, a espiritualista contou que há almas de um casal de velhinhos na casa que têm sugado as energias dos participantes. O ambiente está tão carregado que ela consegue enxergar que uma fatalidade está para acontecer.

“Vejo que dentro da casa do BBB vai acontecer uma tragédia, não dá para dizer se vai ser nessa edição ou em outra. Depois que essa tragédia acontecer o BBB vai acabar de vez. Já mandei mensagens para as pessoas de lá, mas não me deram ouvido”, disparou ela.

E continuou: “Esses espíritos estão lá porque foram trazidos por algum participante que trabalha em um hospital e carregou esses encostos juntos com ele. Um desses espíritos que está na casa morreu por problemas de estômago e vejo que vai ter um participante que vai vomitar com muita frequência”.

Por fim, a vidente declarou torcida a Aline Wirley. “Foi a única pessoa que eu consegui ver que capta 90% de energia positiva. Ela tem uma entidade da mata que está junto com ela. Vejo que é uma pessoa passiva e tranquila, não é planta, mas sim uma pessoa apaziguadora”, completou.

EITA!

Na manhã desta terça-feira (17), a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para anunciar uma previsão que teve com o cantor MC Guimê, participante da nova edição do Big Brother Brasil, que estreou na última segunda-feira (16).

“Previsão: ele vai se destacar na casa e fazer uma grande amizade. Vai longe no jogo e vem muitos contratos aqui fora. Vai mergulhar nos plaques de 100. O santo dele não vai bater com o da Aline do Rouge, briga feia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fonte: Contigo