Mundo – Muitos casais, com a chegada dos filhos em suas vidas, passam todo o tempo que possuem cuidando de suas necessidades. As demandas são tantas que eles chegam a se esquecer que há mais vida fora de casa. Embora para muitas mulheres isso seja considerado normal e não um problema, Aubrey decidiu que sua maternidade não seria a prioridade em seu dia a dia.

Aubrey Paige é uma mãe feliz de duas meninas e um menino. Embora americana ame seus filhos, passar tempo com eles e se divertir em família não é o mais importante para ela. A mulher, ao se casar com Aaron Kervin, tomou a decisão de que seu relacionamento viria em primeiro lugar.

É pelo mesmo motivo que a jovem mãe decidiu com o marido que viajariam sozinhos, sem os filhos, o máximo que pudessem, pois deveriam aproveitar o relacionamento de casal para que ele nunca se desgastasse.

“Nosso relacionamento vem primeiro”. Essa é a minha resposta quando as pessoas fazem comentários sarcásticos sobre quantas viagens fazemos só nós dois. Colocamo-nos em primeiro lugar. Alguns de vocês não vão entender, mas esta é a nossa jornada, não a sua.”

Aubrey e Aaron, entretanto, não viajam pelo mundo sem seus filhos porque não os amam, mas porque sabem que amanhã eles sairão de casa, e a única coisa que restará é o próprio casal.

“Um dia nossos filhos vão nos deixar, vão sair e criar suas próprias vidas. E, quando isso acontecer, se nunca colocarmos nosso relacionamento em primeiro lugar, ficaremos sem nada. Então, sim, nossa primeira viagem com apenas nós dois foi quando nosso bebê tinha 11 semanas. E adivinhe… ele ficou perfeitamente bem enquanto estávamos fora.

Embora Aubrey e Aaron estejam confortáveis com sua decisão, eles costumam receber críticas de internautas, que acusam o casal de não se importar com seus três filhos juntos.
Mas, a jovem mãe decidiu ignorar quaisquer comentários ruins que recebe. Ainda hoje, como influenciadora no Facebook, ela não só compartilha dados de viagens pelo mundo, mas também dá conselhos sobre como manter um relacionamento vivo, apesar de ter que criar filhos.

No caso do casal, eles têm certas regras para que a paixão nunca acabe: um encontro sozinhos uma vez por semana, uma noite sem filhos mensalmente, uma escapadela romântica de 4 dias 4 vezes por ano . Essa é a tática que tem feito maravilhas para eles.

Aubrey e Kevin amam seus filhos, mas seu relacionamento não fica em segundo plano.