BRASIL – O namorado da pastora e ex-deputada federal Flordelis, condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo, prestou uma homenagem nas redes sociais neste domingo (5), dia do aniversário dela.

“Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias”, disse o produtor Allan Soares.

Segundo ele, o relacionamento prossegue firme, apesar da distância imposta pelo cárcere. Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado , tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A decisão foi proferida em novembro do ano passado.

“Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar!”, disse o namorado de Flordelis.

Allan Soares é natural de Macaé. Ele é produtor artístico e CEO da Realize Music, voltada para o mercado de música gospel, desde 2014.

Os dois estão juntos desde agosto de 2021. Porém, segundo o jornal Extra, a presença de Allan chamava a atenção de pessoas próximas à pastora, pelo menos, desde fevereiro de 2021, quando ele participou das celebrações pelo aniversário de Flordelis.

“Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando. A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender”, segue Allan na mensagem de aniversário.

E completa a declaração: “Obrigado por ser a mulher da minha vida. E mesmo com todas as nossas diferenças, posso dizer que eu te amo, Flordelis!”

Allan acompanhou todo o julgamento de Flordelis no Fórum de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele chorou após a sentença ser proferida.

Em maio do ano passado, um aparelho celular foi flagrado na cela de Flordelis. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) disse que, quando foi verificada a falta disciplinar, ela foi levada para o isolamento. Mas, por recomendação médica, a punição foi suspensa. Um processo foi aberto para investigar o caso. A pastora e ex-deputada disse que usou o aparelho uma única vez para conversar com o namorado.