MANAUS – Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago no estacionamento do Shopping Ponta Negra, localizado na Avenida Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus.

Segundo informações do jornalista Ronaldo Tiradentes e da irmã da vítima, ela estava no estacionamento do centro de compras quando dois homens armados a abordaram. Ela é casada com um grande executivo do Distrito Industrial de Manaus e foi obrigada a realizar diversos saques de dinheiro além de transações no pix.

Segundo as fontes os sequestradores obrigaram a vítima a ficar nua e tiraram diversas fotos, com o intuito de chantageá-la depois.

Veja:

Segurança deixa a desejar

O Shopping Ponta Negra é alvo de diversas críticas em relação à segurança do estabelecimento. Nas redes sociais, vários internautas apontam a fragilidade no sistema de proteção aos clientes do local.

“Ano passado tinha um pessoal que oferecia perfume no estacionamento também, aí você cheirava e ficava tonto. Nesse momento eles aproveitavam pra roubar e sequestrar”, apontou uma cliente.

Quem vai ao Shopping Ponta Negra, principalmente pela manhã, o estacionamento se torna perigoso, pois não tem muitas pessoas e falta segurança”, escreve outro.

Apesar do alto valor que os clientes pagam de estacionamento, o dinheiro parece não ser revertido em prol da segurança dos mesmos. Vários casos de roubo nas dependências do estacionamento do local já foram relatadas e providências não foram tomadas.