Famosos – Em alta nas redes sociais, a cantora de funk MC Pipokinha revelou ter faturado mais de R$ 500 mil com seu perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista ao podcast Creators, a artista disse que entrou para a plataforma durante a pandemia de Covid-19 e como isso deu uma guinada em sua vida.

“Mudou a minha vida. Antes de eu ficar famosa e estourar na música, abriu caminho para mim no funk, pagou meu silicone, me deu a minha primeira casa”, comemorou.

MC Pipokinha

A funkeira bombou nas redes sociais com o seu show que de convencional não tem nada e conquistou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Doroth Helena de Souza Alves tem 24 anos e nasceu em Tubarão, Santa Catarina. Atualmente, a jovem mora em São Paulo e usa MC Pipokinha como nome artístico.

Autoproclamada “rainha da putaria”, Pipokinha assinou com a produtora Novo Império e, desde então, lançou músicas como Bota na Pipokinha, Eu Sou a MC Pipokinha e Tira as Crianças da Sala. A primeira conta com mais de 4 milhões de views no Spotify.

Via: Metrópoles