Brasil – Ícone da música pop brasileira, Pabllo Vittar deu detalhes sobre a vida íntima e afirmou que não transa vestida de drag queen. “Nunca, nunca. Onde se ganha o pão, não se come a carne. Eu separo mesmo. Se você quiser ficar comigo, você vai ficar com o Pabllo, porque a Pabllo não existe, é isso que você está vendo, ela é mutável”, disse ao podcast “PocCast”.

“Vou chegar no hotel, ela vai sumir, porque vou tirar a peruca, vou tirar maquiagem, vai restar só o cavalo. Se você quiser ficar com o cavalo, legal. Se não quiser, paga o ingresso do meu show”, acrescentou.

Um dos maiores nomes artísticos envolvidos no ativismo em prol dos direitos das pessoas LGBTQIAPN+, Pabllo Vittar destacou que conforto em primeiro lugar.

“Quando eu vou ficar com alguém e a pessoa fala: ‘vem montada’, ou ele vai ficar comigo porque eu já estava montada, ou vai ficar comigo desmontada, se quiser. Porque não estou aqui para realizar fetiche de ninguém, estou aqui para realizar os meus”, pontuou.

“Eu saio cansada do show, vou ter que fazer performance pra macho? Não é confortável transar assim, dressed like this [vestida dessa forma]”, comentou.

Fonte: Terra