Manaus – Um bloco de rua foi encerrado pela polícia, na madrugada deste domingo (26), por funcionar após o horário limite, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A ação aconteceu durante uma fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF).

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a fiscalização atuou a favor da segurança e do sossego da população. Durante a operação, 16 locais, entre postos de combustíveis, blocos de rua e bares, foram fiscalizados.

“Durante todo carnaval a CIF foi realizada para garantir a segurança e o sossego da população. Passamos por 16 locais hoje, praticamente todos sem alteração, o que mostra que a atividade durante todo esse mês surtiu efeito e foi benéfica para a população de Manaus”, disse o delegado.

O bloco de rua no bairro Cidade Nova foi encerrado por estar ocorrendo após o horário limite de 00h. No local também foram dadas orientações aos adolescentes que estavam na festa.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) não informou se houve presos.

Fonte: G1